Investimento em qualidade de vida e saúde projetam Barras no cenário nacional

academia da saúde

Academia da Saude | francisco Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Barras há muito tempo não aparecia na midia nacional como exemplo e  destaque em ações politicas administrativas Este exemplo de sucesso é fruto de um trabalho que teve inicio desde que o prefeito Carlos Monte assumiu a prefeitura. O destaque de nossa cidade é pelo trabalho desenvolvido no curso de aperfeiçoamento da política nacional de Programa da Saúde. O trabalho realizado na academia de saúde teve suas imagens usadas na midia nacional de divulgação  sendo destaque no  vídeo de publicação nacional com o titulo : “As Boas Práticas realizadas nos Polos do Programa Academia da Saúde”.

As Academias de Saúde funcionam com a implantação de espaços públicos batizados de  polos do Programa Academia da Saúde. 

A cada dia aumenta o numero de pessoas que procuram qualidade de vida frequentando as aulas ministradas as margens do rio marathaoan na avenida beira rio.

 Com a idealização do projeto,o espaço beira rio se transformou em um espaço saúde,com pessoas de todas as idades praticando caminhadas,corridas,andando de bike ou mesmo contemplando a beleza de nosso rio marathaoan.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES