Prefeito de Barras expõe situação do município para população

A difícil situação dos atuais prefeitos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não é novidade para nenhum brasileiro o fato de que quantias absurdas de dinheiro público são desperdiçadas e até desviadas, diariamente, nos três níveis da Administração Pública, mediante práticas corruptas como a simulação de dados ou documentos para "legalizar" despesas não realizadas ou realizadas a menor custo, clientelismo, relações pessoais, concussão, corrupção etc.

Todos concordam em que o País vive uma crise de moralidade e impunidade.

Quando assumiu a prefeitura de Barras, o prefeito Carlos Monte passou a conhecer o tamanho do desafio que enfrentaria para colocar em prática o seu projeto de desenvolvimento para o municipio.

Mas o pior estava por vir... A ausencia da aplicação da lei de responsabilidade fiscal, fêz com que débitos deixados por administrações passadas e indispensaveis para o funcionamento da maquina administrativa tornasse a situação da prefeitura muito complicada.

Diante desta situação,o prefeito ocupou  meios de comunicação como radios,canais de televisão e redes sociais para colocar a situação para a população.

Uma atitude que exige coragem,e responsabilidade porque exige a tomada de medidas impopulares para manter o equilibrio administrativo e financeiro da prefeitura.

Acompanhe o video gravado pelo prefeito de Barras Carlos Monte.

.https://www.facebook.com/watch/?v=448130732415072



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES