Prefeitura de Barras administra com as revindicações da população

calçamento nos bairros

calçamento nos bairros | pedro silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Barras  que tem enfrentado uma crise financeira por conta de débitos deixados por administrações passadas,vem conseguindo driblar a crise e dar continuidade ao seu projeto administrativo para Barras. 

O prefeito Carlos Monte que passou a acompanhar de perto a realização de todas as obras no municipio, aproveita também para ouvir a população de  perto, criando um forte elo de ligação com o poder público. O resultado de tudo isso chama-se superação,o que já é notado pela população que se manifesta nas redes sociais. 

Em mais uma parceria com o governo do estado, outro bairro recebe a atenção do prefeito que vem cumprindo os compromissos feitos em sua campanha e ouvindo a população.Na última semana foi a retomada da obra de calçamento no Residencial São Francisco . 

Os trabalhos de melhorias no residencial São Francisco contam com a urbanização da área, melhorando as condições de tráfego, eliminando o acúmulo de água durante o  inverno e da poeira no verão. Ao todo o bairro terá 1km e 200 metros de extensão somando 7.292.15 mil metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo.A população acompanha de perto a resposta dada pela administração do prefeito as críticas e ataques de opositores a Barras e ao seu governo com muito trabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES