Prefeitura de Barras investe em projetos de integração da juventude

valorização juventude

eventos Barras | Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A administração do prefeito Carlos Monte,tem investido em ações que integrem a juventude de Barras.

Após a realização do III festival folclórico de Barras, várias secretarias municipais formam parcerias para organização de um evento cultural e inclusivo de comemoração ao dia da juventude,e já se  preparava outro projeto para o dia do estudante,com as  mesmas caracteristicas inclusivas e de integração de jovens de todas as partes do municipio.

Os eventos que tem acontecido principalmente no espaço Beira Rio e em outros pontos da cidade tem chamado atenção pelo numero de jovens participantes e que se reunem para troca de cultura e cohecimento.

Com o sucesso do projeto,o prefeito Carlos Monte após a redução  custos na contratação de  bandas caras, está conseguindo aumentar o numero de ações culturais e de inclusão que promovam a valorização e integração da nossa juventude.

Segundo o prefeito, lembramos e  comemoramos muitas datas, mas nunca se  pensou em valorizar o que sempre chamamos de  futuro do país que é a nossa juventude, afinal foi por ela que cheguei a prefeitura de Barras.

As ações foram incluidas na programação do aniversário da cidade, com alguma inovações como a

III Edição do Barras Marathon,como valorização do ciclismo barrense que hoje é destaque a nivel nacional.

O prefeito Carlos Monte garantiu que o evento vai se repetir todos os anos e fará parte do calendário cultural da  cidade.

Pra nós é uma satisfação realizar esse evento, os jovens são o futuro dessa terra e o futura da nossa nação, e Barras está bem representada como vimos hoje durante as atividades, garotos determinados e que sonham com o melhor futuro". Disse Carlos Monte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES