Prefeitura de Barras segue cumprindo mais compromissos feitos na campanha

compromisso

compromisso de campanha | Pedro Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Barras Carlos Monte, desde que assumiu vem enfrentando dificuldades para colocar em prática  o seu projeto de desenvolvimento e restruturação do município como  um todo.

Como já foi foi divulgado amplamente pelos principais meios de communicação com a população, o prefeito foi surpreendido com as cobranças exorbitantes e já descontadas dos recursos do municipio  de encargos e dividas  criadas e deixados pelos ex gestores do municipio.

Mesmo diante da dificuldade em manter o equilibrio das contas públicas e o pagamento dos salários de servidores, não se pode deixar de reconhecer o muito que já foi realizado em obras em todo municipio.

Após a realização de mais um compromisso de campanha, que foi a pavimentação asfáltica da avenida Dirceu ,um outro compromisso  do prefeito  foi com o interior e os bairros que ainda não contam com pavimentação. Nunca na história de Barras foi dado uma atenção tão grande e completa do poder público a estas localidades como agora, e tudo isso acompanhado de perto pelo prefeito e por Laércio Furtado que coordena todo o trabalho e sempre está presente nestas ações acompanhado do prefeito.

Mais pavimentação em bairros e conjuntos residenciais que antes foram esquecidos pelo poder público e que agora estão recebendo calçamento e outras melhorias  como compromisso do prefeito.

O trabalho no tempo certo com responsabilidade,vem sendo a resposta ás critícas feitas ao governo do prefeito. Uma equipe da secretaria de obras de Barras e membros da equipe do governo do estado, já estão fazendo o planejamento da retomada de mais uma etapa da pavimentação asfáltica  da cidade. Desta vez a etapa contemplará o bairro Boa vista, seguindo o planejamento feito para atender a vários pontos da cidade, como o acesso entre os balões e por onde foram realizadas as obras de saneamento básico.

Aos poucos o prefeito que optou pela transparência da situação com a população,consegue ir calando os critícos e cumprindo com a sua parte como gestor público de cuidar de nossa terra.

É preciso que aqueles que escolheram sentar no juri para julgarem antecipadamente o prefeito,sintam-se confortavéis e conscientes para não cometerem injustiças e se tornarem mais um fake anti Barras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES