O prefeito de Barras Carlos Monte, desde que assumiu vem enfrentando dificuldades para colocar em prática  o seu projeto de desenvolvimento e restruturação do município como  um todo.

Como já foi foi divulgado amplamente pelos principais meios de communicação com a população, o prefeito foi surpreendido com as cobranças exorbitantes e já descontadas dos recursos do municipio  de encargos e dividas  criadas e deixados pelos ex gestores do municipio.

Mesmo diante da dificuldade em manter o equilibrio das contas públicas e o pagamento dos salários de servidores, não se pode deixar de reconhecer o muito que já foi realizado em obras em todo municipio.

Após a realização de mais um compromisso de campanha, que foi a pavimentação asfáltica da avenida Dirceu ,um outro compromisso  do prefeito  foi com o interior e os bairros que ainda não contam com pavimentação. Nunca na história de Barras foi dado uma atenção tão grande e completa do poder público a estas localidades como agora, e tudo isso acompanhado de perto pelo prefeito e por Laércio Furtado que coordena todo o trabalho e sempre está presente nestas ações acompanhado do prefeito.

Mais pavimentação em bairros e conjuntos residenciais que antes foram esquecidos pelo poder público e que agora estão recebendo calçamento e outras melhorias  como compromisso do prefeito.

O trabalho no tempo certo com responsabilidade,vem sendo a resposta ás critícas feitas ao governo do prefeito. Uma equipe da secretaria de obras de Barras e membros da equipe do governo do estado, já estão fazendo o planejamento da retomada de mais uma etapa da pavimentação asfáltica  da cidade. Desta vez a etapa contemplará o bairro Boa vista, seguindo o planejamento feito para atender a vários pontos da cidade, como o acesso entre os balões e por onde foram realizadas as obras de saneamento básico.

Aos poucos o prefeito que optou pela transparência da situação com a população,consegue ir calando os critícos e cumprindo com a sua parte como gestor público de cuidar de nossa terra.

É preciso que aqueles que escolheram sentar no juri para julgarem antecipadamente o prefeito,sintam-se confortavéis e conscientes para não cometerem injustiças e se tornarem mais um fake anti Barras.

Prefeitura de Barras  segue  cumprindo mais compromissos feitos na  campanha - Imagem 1

Prefeitura de Barras  segue  cumprindo mais compromissos feitos na  campanha - Imagem 2

Prefeitura de Barras  segue  cumprindo mais compromissos feitos na  campanha - Imagem 3

Prefeitura de Barras  segue  cumprindo mais compromissos feitos na  campanha - Imagem 4