Prefeitura realiza mutirão de limpeza em toda cidade

Meu bairro é minha cidade

cidade limpa,povo feliz | Pedro Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Barras preocupada em desenvolver ações que garantam o bem estar da população, criou um programa de ações que vem executando em sequência, e já começa a colher os resultados em toda cidade.

Após a execução de uma das  etapas da obra de saneamento básico em vários pontos da cidade,agora uma ação descentralizada e planejada pela prefeitura de Barras, realiza a limpeza pública começando em todos os bairros.

Vários bairros já receberam as equipes de limpeza da prefeitura que chegam cedo e de forma planejada começam com a capina do local, poda de arvores ,operação tapa buracos no calçamento e logo após o recolhimento de todo o lixo e acúmulo de material deixado nas vias públicas.

Paralelamente a este projeto a prefeitura está enviando aos propietários de terrenos desocupados,a solicitação para que mantenham estes terrenos limpos,melhorando o aspecto do bairro e ajudando no bem estar e segurança da comunidade.

O trabalho vem sendo visto com bons olhos pela população, pela maneira organizada e a rapidez com que vem sendo desenvolvido. A população também se diz a favor da exigência de limpeza dos terrenos particulares desocupados e que não estão murados, já que melhora muito a segurança dos bairros e vilas.

A comunidade do residencial Morada de Barras recebeu na semana passada a equipe de limpeza da prefeitura e viu de perto a transformação provocada nas ruas do bairro com as ações do programa de limpeza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES