Uma resposta com trabalho...Um sonho real

Mobilidade urbana

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um sonho que parecia quase impossivel começa a se transformar em realidade as poucos para população de Barras.

Após asfaltar toda avenida dirceu arcoverde que liga Barras ao bairro Santinho cumprindo um copromisso de campanha, o prefeito Carlos Monte em parceria com o governo do estado retomou as obras de mobilidade urbana em Barras.

Uma resposta com trabalho que causou na população um sentimento de que aos poucos as coisas vão acontecendo e os desejos atendidos pela administração pública.

A segunda etapa do projeto reinicia atendendo ruas do bairro boa vista, que já acompanha a manifestação de gratidão dos moradores nas redes sociais.

A pavimentação asfáltica não é só um sonho dos barrenses,mas uma necessidade para cidade,uma promessa antiga que nunca foi cumprida.

A administração do prefeito Carlos Monte, de forma ordenada e programada escolheu seguir as etapas para começar este projeto tão importante para Barras, por isso começou com o saneamento básico que precisava mexer com a estrutura de ruas e avenidas,para depois  recuperar e preparar a cidade para a pavimentação asfáltica.

Criticas,acusações, ofensas e cobranças ao prefeito feitas por um pequeno grupo de opositores  se acumularam em redes sociais desde o periodo de chuvas,mesmo sem condições do mesmo realizar como desejava o  pedido  da população.

Agora  de maneira coordenada os resultados começam a aparecer, assim como as manifestações populares dos que estão recebendo o beneficio.

A mobilidade continua, com o desejo do prefeito de alcançar uma boa parte da cidade,já que a sua amizade com o governador wellington Dias tem resultado de obras e ações consideradas pela população entre as mais importantes da história para Barras.

Aos poucos, interior e cidade estão sendo unidos novamente pelo mesmo caminho que um dia projetou a nossa terra...O trabalho e o amor por ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES