Wellington Dias cumpre agenda e visita Barras

Wellington Dias cumpre agenda e visita Barras

Visita do Senador | barrasnet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Líder em todas as pesquisas de opinião para o governo do estado do Piauí, o senador Wellington Dias (PT) visitou nesta sexta-feira, 23, Barras e outros municípios da região. Na agenda encontros com lideranças políticas e debate com trabalhadores.

Apesar de ainda ter mais de cinco anos de mandato no Senado da República, Wellington Dias (PT) pretende retornar ao governo do estado em 2015.Segundo a nossa reportagem, o senador Wellington Dias (PT), seguiu para a colônia de pescadores de Barras Z11, onde foi recebido pelo ex-vereador Chico Leite, cumprimentou pescadores e trabalhadores, além de lideranças políticas do município presentes a sua recepção.

O senador Wellington Dias também se encontrou com lideranças políticas em uma reunião no Sindicato dos Trabalhadores, onde ouviu reivindicações e conversou durante um bom tempo com o ex-prefeito de Barras Joaquim Lucas Furtado que participou do encontro a convite do sindicato que sempre manteve uma relação de cordialidade com o ex-superintendente do INCRA.O senador revelou estar feliz com a presença de Lucas, em função do seu importante papel na história da reforma Agrária realizada em todos o estado do Piauí, e principalmente em Barras.

Fonte: http://barrasnet.com.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES