Barro Duro comemora 57 anos com vasta programação

Barro Duro comemora 57 anos com vasta programação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Barro Duro completa 57 anos de emancipação política na próxima quinta-feira (05). Para comemorar a data, a Prefeitura Municipal preparou uma programação especial. Missa e Cultos, em ação de graça, exposições, atendimentos à população, festa em praça pública, entre outros.

As comemorações iniciam no dia 03 de dezembro, na oportunidade, o prefeito Deusdete Lopes visitará obras, em andamento, no município, como a reforma da Unidade de Saúde Carlyle Guerra de Macedo que já está 70% concluída, a visita ao calçamento do Povoado Riacho Seco e o lançamento da Pedra Fundamental, na Comunidade Brejão.

As outras atividades estão programadas para acontecer durante toda a semana, na Praça de Eventos, localizada no centro da cidade. A programação continua com apresentação de shows musicais no dia 04 de dezembro e o tradicional corte do bolo, no dia 05.

“É um momento de muita alegria para o nosso município. De celebração, de união e de agradecimento. Mesmo com todas as dificuldades, estamos conseguindo avançar, sempre pensando no bem-estar do nosso povo e no desenvolvimento do nosso lugar”, frisou o prefeito Deusdete Lopes.

Situada a 96Km da capital Teresina, a cidade de Barro Duro foi originada do povoado Cantinho, por volta de 1924, teve como primeiros moradores os senhores: João Pinheiro, Florêncio da Luz, Manoel Soares Teixeira e Raimundo Borges Pimentel. Em 05/12/1962, por força da Lei nº 2360, foi elevado à categoria de município.

Confira a Programação:

Terça-feira - 03/12/2019

16h: Visita do Prefeito à obras no município

18h: Exposição e atendimentos diversos para a população

19h: Culto em ação de graças

Local: Praça de Eventos - Centro da cidade de Barro Duro

Quarta-feira - 04/12/2019

21h: Show em Praça Pública

Local: Praça de Eventos - Centro da cidade de Barro Duro

Quinta-feira - 05/12/2019

05h: Alvora partindo da Igreja Matriz

19h: Missa em Ação de Graças e corte do bolo

Local: Igreja Matriz



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES