Copa Sertão será aberta neste sábado em Barro Duro

Neste próximo sábado, 21 de setembro, a partir das 15h45, o Estádio Municipal “Clebér Teixeira”, em Barro Duro, a 96Km da Capital do Estado, será palco da abertura da Copa Sertão de Futebol – Edição 2019/2020 (Sede Barro Duro).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste próximo sábado, 21 de setembro, a partir das 15h45, o Estádio Municipal “Clebér Teixeira”, em Barro Duro, a 96Km da Capital do Estado, será palco da abertura da Copa Sertão de Futebol – Edição 2019/2020 (Sede Barro Duro), considerada a maior competição de futebol amador do Estado do Piauí.

A Seleção de Barro Duro e o AB City, da cidade de Água Branca, fazem o jogo que abrirá a competição. Antes da bola rolar, será realizada a solenidade de abertura com a presença do Prefeito Municipal de Barro Duro Dr. Deusdete Lopes.

A escolha de Barro Duro como uma das sedes da Copa Sertão 2019/2020 foi viabilizada através de parceria entre Bitta Sports, coordenador da competição, e a Prefeitura Municipal de Barro Duro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Nesta edição, 34 equipes distribuídas em cinco sedes, sendo elas: Barro Duro, Oeiras, Francisco Santos, Elesbão Veloso e São João da Canabrava, disputam uma premiação de R$ 30.000,00 consideravelmente o maior prêmio em dinheiro nos torneios de nosso Estado.

A Sede em Barro Duro contará com a participação de 06 equipes da região do Médio Parnaíba jogando entre si, sendo eles: Seleção de Barro Duro, Seleção de Francisco Ayres, Carralo Paraguaio (Passagem Franca), Palmeiras (São Pedro), AB City (Água Branca), Guarany (Água Branca).

De acordo com o organizador da competição Bitta Sport, a Copa Sertão reúne o que há de melhor no futebol de nosso Estado, e conta também com equipes de estados vizinhos como do Ceará. Bitta enfatizou que nesta 6ª Edição a competição não perderá sua essência, como jogos em cinco sedes, sendo classificados quatro semifinalistas gerais, onde cada um dos classisficados já terá garantido uma premiação em dinheiro.

Confira a tabela da Sede Barro Duro:

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES