Estão abertas as Inscrições para a 1° Semana Empresarial de Barro Duro

De 01 a 05 de julho Barro Duro receberá a Primeira Semana Empresarial do Sebrae

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De 01 a 05 de julho Barro Duro receberá a Primeira Semana Empresarial do Sebrae. O evento acontecerá na Creche Municipal Monteiro Lobato, e disponibilizará oficinas, cursos e treinamentos todas as noites.

"São oficinas, cursos e palestras com conteúdo prático a disposição dos empreendedores do município. Em sala de aula, eles receberão capacitações que serão úteis para o dia a dia das empresas", explica o Agente de Orientação Empresarial, Ricardo Moura Fé, que acrescenta que a semana empresarial também serve de inspiração e conhecimento para quem um dia deseja abrir o próprio negócio.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas, das 08h da manhã até 12h, na sede da Prefeitura de Barro Duro ou com os consultores do Sebrae quando estiverem no município, nos próximos dias 17 e 18 de Julho.

"Quem não possui CNPJ também pode participar. A ideia é envolver toda a comunidade nesse projeto. O sucesso dessa semana é a garantia de que outros cursos do Sebrae podem chegar ao município até o final do ano" destaca a Agente de Orientação Empresarial, Nairanne Said.

A Semana Empresarial do Sebrae, em Barro Duro conta com o apoio da Prefeitura do Municipal, que oferece todas as condições para a realização do evento na cidade.

"É mais uma ação especial voltada para o crescimento econômico de Barro Duro. Estamos felizes em poder viabilizar e disponibilizar ferramentas que ajudarão nesse processo tão importante para a população ", finaliza o prefeito Deusdete Lopes.

Mais informações na prefeitura municipal de Barro Duro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES