Matrículas da Rede Municipal de Barro Duro seguem até o fim de janeiro

As matriculas da Rede Municipal de Ensino encontram-se abertas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Barro Duro, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou, no último dia 06, as matrículas para os alunos que queiram ingressar nas escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental (regular), zona urbana e zona rural, da Rede Municipal de Ensino. 

No ato da matrícula, para alunos da Educação Infantil, os interessados devem apresentar: documentos dos pais ou responsáveis, original e cópia da certidão de nascimento do aluno, do atestado de saúde ou caderneta de vacinação (crianças até quatro anos) e cópia do comprovante de residência. Para os alunos do Ensino Fundamental, devem apresentar, também, a ficha individual (disponível nas escolas) e o histórico escolar originais. 

 

“É importante que os pais e responsáveis cumpram os prazos estabelecidos e apresentem a documentação necessária. Toda a nossa equipe escolar estará à disposição para esse atendimento. A nossa intenção é buscar, cada vez mais, o desenvolvimento, em 2020 faremos o possível para desenvolver o nosso processo de ensino e aprendizagem da melhor forma possível”, comenta Ana Márcia Santos, secretária de Educação. 

As matrículas acontecem até o dia 24 de janeiro. As aulas estão previstas para iniciarem no dia 10 de fevereiro de 2020. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES