mais

Matrículas da Rede Municipal de Barro Duro seguem até o fim de janeiro

As matriculas da Rede Municipal de Ensino encontram-se abertas

Matrículas da Rede Municipal de Barro Duro seguem até o fim de janeiro
|

A Prefeitura de Barro Duro, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou, no último dia 06, as matrículas para os alunos que queiram ingressar nas escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental (regular), zona urbana e zona rural, da Rede Municipal de Ensino. 

No ato da matrícula, para alunos da Educação Infantil, os interessados devem apresentar: documentos dos pais ou responsáveis, original e cópia da certidão de nascimento do aluno, do atestado de saúde ou caderneta de vacinação (crianças até quatro anos) e cópia do comprovante de residência. Para os alunos do Ensino Fundamental, devem apresentar, também, a ficha individual (disponível nas escolas) e o histórico escolar originais. 

Matrículas da Rede Municipal de Barro Duro seguem até o fim de janeiro - Imagem 1

 

“É importante que os pais e responsáveis cumpram os prazos estabelecidos e apresentem a documentação necessária. Toda a nossa equipe escolar estará à disposição para esse atendimento. A nossa intenção é buscar, cada vez mais, o desenvolvimento, em 2020 faremos o possível para desenvolver o nosso processo de ensino e aprendizagem da melhor forma possível”, comenta Ana Márcia Santos, secretária de Educação. 

As matrículas acontecem até o dia 24 de janeiro. As aulas estão previstas para iniciarem no dia 10 de fevereiro de 2020. 

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail