Os Bairros Cajueiro e Muriçoca decidem o Sub-15 neste domingo em Barro Duro

A grande final do I Torneio de Futebol de Bairros Su-15, da cidade de Barro Duro acontecerá neste domingo dia 16

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A grande final do I Torneio de Futebol de Bairros Su-15, da cidade de Barro Duro, localizada a 96Km da capital do Estado, já tem data e hora marcada para acontecer, a partida acontecerá neste domingo dia 16, a partir das 15:00h no Estádio Cleber Teixeira.

O Torneio marcado pelo sucesso de público e por jogos emocionantes, chega ao seu final. Considerado pela critica esportiva local como o torneio mais charmoso da cidade, contagiando famílias inteiras e promovendo entretenimento e lazer, além de fomentar a prática esportiva entre jovens e adolescentes o Torneio de Bairros foi um exemplo de competição limpa e inclusiva.

Neste domingo, os bairros Muriçoca e Cajueiro decidem a grande final do torneio a partir das 15:00h no Estádio Cléber Teixeira, com a promessa de grande público e de um grande jogo de futebol. Na cidade familiares já se movimentam para estarem presentes nas dependências do estádio para prestigiares os garotos que irão disputar esse grande jogo.

Antes do jogo principal, ocorrerá também a disputa pelo 3º lugar entre os bairros Bananeira e Granjas.

O prefeito de Barro Duro, Dr. Deusdete Lopes, já confirmou presença na grande final para prestigiar os jovens talentos barrodurenses. O prefeito destacou a importância do futebol para a formação dos jovens. “O esporte fortalece o caráter e o comportamento dos adolescentes, e a nossa gestão se preocupa com o futuro dessas crianças e almejamos que elas sejam frutos sadios e saudáveis para a sociedade, por isso o futebol faz parte deste planejamento, já que trabalha com obediência, hierarquia e sobretudo com comportamento ético”, enfatizou o prefeito.    



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES