Paulistinha é bicampeão barrodurense de futebol

O Paulistinha levou o bicampeonato invicto da competição de futebol em Barro Duro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Paulistinha levou a melhor na final do Campeonato Barrodurense de Futebol Amador 2019. O agora bicampeão, com vitórias consecutivas, nos dois últimos campeonatos, venceu a forte equipe do Vasco por 3x1.

A grande final aconteceu na tarde desse sábado (13), no Estádio Municipal Cléber Teixeira, e contou com a presença do Prefeito Municipal Deusdete Lopes, além de um grande público e de diversas autoridades do município.


A partida emocionante foi decidida com lindos gols que levantaram a torcida presente. O meia atacante Cassinho marcou duas vezes, e Lucas garantiu mais um lindo gol de fora da área para o Paulistinha. Já Rafael descontou no final da partida, de falta, diminuindo para o Vasco.

A Prefeitura Municipal de Barro Duro, a Secretaria Municipal de Esportes e a Coordenação do Campeonato premiaram, além do campeão e vice-campeão - que receberam troféus e premiação em dinheiro, os jogadores destaques da competição e a equipe mais disciplinada.

Foram premiados, o artilheiro Jefferson, do Vasco – com cinco gols; Danilo, jogador revelação do time do Cruzeiro; Lucas, do Paulistinha, como melhor goleiro; e o time do Badezão, como a equipe mais disciplinada.

"O esporte é uma ótima ferramenta de inclusão social, além de trazer resultados positivos em todos os outros aspectos da vida. O nosso Campeonato foi lindo e organizado, isso nos deixa extremamente felizes", destacou o prefeito Deusdete Lopes.

Ao todo, seis times participaram do Campeonato, e todos receberam uniformes pela atuação, as equipes foram entregues também durante a cerimônia final, e não parou por aí, os torcedores também participaram do sorteio de brindes.

"Quero agradecer a todos que se envolveram nesse campeonato. Os profissionais da Prefeitura e da Secretária de Esportes, os técnicos, os atletas, a comunidade e também aos apoiadores. Todos foram importantes para que esse momento acontecesse", finalizou o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES