Prefeitura de Barro Duro inicia construção de quadra poliesportiva no Povoado Brejão

A comunidade Brejão ganhará em breve sua primeira quadra poliesportiva.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Moradores do Povoado Brejão, localizado na zona rural do município de Barro Duro, já podem comemorar. A localidade está prestes a ganhar um reforço para a prática de atividades físicas e culturais, isso porque, a Prefeitura Municipal deu início à construção de uma quadra poliesportiva que beneficiará o Povoado e região.

Na construção do espaço, ao todo, serão investidos R$ 117.810,49 (cento e dezessete mil, oitocentos e dez reais e quarenta e nove centavos), recursos oriundos do Orçamento geral do município e do Ministério do Trabalho.

A quadra terá 432m², será cercada com alambrado e disponibilizará a infraestrutura adequada para a realização de atividades esportivas e outros eventos.

“Essa é uma obra muito esperada por todos, tendo em vista que a região ainda não dispunha de um local voltado para o esporte. Sempre foi um projeto da nossa gestão, agora estamos realizando, com o objetivo de oferecer à comunidade escolar e a toda a população, um espaço adequado para tal prática”, disse o prefeito Deusdete Lopes. 

A empresa responsável pela construção irá trabalhar com as normas vigentes de acessibilidade e segurança, de modo que as atividades possam ser praticadas da melhor forma possível. “Estamos muito felizes. A quadra trará mais tranquilidade e comodidade para os moradores do Brejão que não vão mais precisar se deslocar para outros lugares”, destacou Deusdete.

O prazo para conclusão e entrega da obra é de três meses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES