Procissão de Fé encerra os Festejos de São João Batista, em Barro Duro

Uma multidão de fieis participaram, na tarde de ontem (24), da procissão de encerramento dos Festejos de São João Batista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma multidão de fieis participou, na tarde desta segunda (24), da procissão que marcou o encerramento dos Festejos de São João Batista, no município de Barro Duro. Uma verdadeira demonstração de fé e religiosidade cristã, marcada por devoção e emoção pelas ruas da cidade.

Os fieis percorreram as principais ruas de Barro Duro com a imagem do padroeiro, em agradecimento às bênçãos.

Durante o novenário do Padroeiro, centenas de pessoas visitaram o município, juntando-se aos barrodurenses afim de participarem da festa. Missas, novenas, leilões, shows musicais e procissão formaram a vasta programação.

No entardecer do último dia de festividade, no ponto culminante dos Festejos, aconteceu a procissão dos motoristas, onde dezenas de carros, motos e bicicletas percorreram as ruas da cidade até a frente da Igreja Matriz, local em que, o Padre Delcimar fez a benção dos veículos e motoristas.

Em seguida, a procissão seguiu pelas ruas e avenidas, entoando cantos de louvores e adoração a Jesus Cristo, em um momento marcado por emoção. A festa religiosa foi encerrada com uma linda celebração campal.

O prefeito municipal, Dr. Deusdete Lopes, participou do momento, e destacou o aumento contínuo de participantes, na programação das festividades. "A cada ano percebemos o aumento da quantidade de pessoas nesse período, o que deixa a festa, ainda mais bonita. A procissão encerrou esta edição com chave de ouro, estamos gratos e bem felizes", concluiu o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES