Banda Municipal de Batalha ganha novos instrumentos

Banda Municipal de Batalha ganha novos instrumentos

Ganha novos Instrumentos | Banda de Musica
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Batalha, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a entrega de novos instrumentos para a banda de Música Manoel Fabiano. A ação faz parte do projeto de revitalização da banda municipal, que existe desde 1986.

Entre os novos instrumentos entregues à Banda de Música Municipal, estão sax, trombone e bateria. Ao todo foram 13 instrumentos adquiridos. “Os equipamentos adquiridos são de excelente qualidade, e serão fundamentais para o trabalho de revitalização da banda que está sendo desenvolvendo”, assegura Fábio Mesquita, maestro da Banda Municipal Manoel Fabiano.

A nova formação da banda conta com a participação de 48 componentes. A apresentação inaugural da Banda Manuel Fabiano está prevista para ser realizado no aniversário da cidade, comemorado no próximo dia 15.

“A revitalização desse incontestável patrimônio cultural do nosso município é um presente para o povo batalhense em comemoração aos 81 anos de emancipação política de nossa querida Batalha”, pontua Teresinha Lages, prefeita do município.

Assessoria de Comunicação (PMB)

Publicado Por: Lauro Vieira

Fotos: Lauro Vieira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES