Cemitérios são preparados para o Dia de Finados em Batalha

Cemitérios são preparados para o Dia de Finados em Batalha

são preparados | Cemitérios
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os principais cemitérios de Batalha já estão sendo preparados para receber os visitantes no Dia de Finados, 2 de novembro. Equipes da Prefeitura já realizaram os trabalhos de limpeza nos cemitérios São Gonçalo, São José e Bento.

Estão sendo realizados serviços de limpeza, pintura, recolhimento de lixo e entulho, capina, além da manutenção geral de todas as áreas externa e interna dos cemitérios.

De acordo com o coordenador do Departamento de Limpeza Pública de Batalha, Raimundo Nonato, a Prefeitura já realiza periodicamente a manutenção dos locais. “Nossa equipe, durante o ano inteiro, faz os reparos necessários. É nossa responsabilidade. Mas com a chegada do Dia de Finados fizemos um trabalho mais intenso a fim de deixar os locais ainda mais limpos e organizados”, explica.

Por conta do período de seca e altas temperaturas, o Departamento de Limpeza Pública do município pretende trabalhar até as vésperas do Dia de Finados para manter o mato baixo com o intuito de diminuir os riscos de focos de incêndios, causados pela exposição de velas acesas junto ao gramado seco.

“Muitos batalhenses e visitantes de outras cidades vêm para o nosso município para prestar homenagens a seus entes queridos. Nossa intenção é que as pessoas possam prestar suas homenagens de forma digna”, pontua Teresinha Lages, prefeita de Batalha.

Assessoria de Comunicação (PMB)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES