Festa do Bode: proprietários de quiosques recebem treinamento

Festa do Bode: proprietários de quiosques recebem treinamento

Festa do Bode | Treinamento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Batalha começou os preparativos para a Festa do Bode, já consolidada como a maior feira de ovinos e caprinos do Estado. Para garantir um atendimento de qualidade aos participantes, os proprietários dos quiosques que estarão da praça de alimentação da festa participaram do Curso Sabores & Gestão, na última segunda-feira (31).

Promovido por meio de parceria entre a Prefeitura de Batalha e o Sebrae-PI, a capacitação visa orientar os empreendedores para uma prestação de serviço de melhor qualidade. “A ideia é capacitar essas pessoas para que possam realizar um atendimento de qualidade durante a festa”, frisa Fátima Pires, secretária de Assistência Social do município.

Durante o treinamento foram repassadas noções básicas de planejamento, atendimento, gestão, capacitação pessoal, controle operacional, entre outros.

A prefeita de Batalha, Teresinha Lages, ressalta a importância da capacitação. “Estamos trabalhando para disponibilizar aos participantes da Festa do Bode um atendimento de qualidade. Sem dúvida, será uma festa belíssima e muito organizada”, pontua.

A tradicional Festa do Bode ocorre de 18 a 20 de setembro, e terá em sua programação festival gastronômico, ecoturismo, shows, leilão e artesanatos.

Assessoria de Comunicação (PMB)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES