Governador virá a Batalha inaugurar obras e entregar títulos de ter

Governador virá a Batalha inaugurar obras e entregar títulos de ter

Da Quadra poliesportiva | Inauguração
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na próxima sexta-feira(15), a prefeita de Batalha, Teresinha de Jesus Alves Cardoso, receberá o governador Wellington Dias (PT), para inaugurar obras nas áreas de eletrificação e educação.

Ele e sua comitiva chegarão à Batalha às 11 horas e, às 11h10min, será a inauguração da Linha de Transmissão e Distribuição da Rede de Energia Batalha/Piracuruca – Programa Luz Para Todos/Eletrobrás.

O governador também irá inaugurar a quadra poliesportiva da Unidade Escolar Maria Melo. Localizada no bairro São Miguel, a escola atende cerca de 200 alunos. Com o novo espaço, poderão ser praticadas atividades físicas, de lazer e culturais. Na oportunidade haverá entrega de Títulos de Terra(INTERPI), a trabalhadores rurais do município.

É importante salientar o seguinte: a antiga rede de energia que abastecia Batalha vinha das cidades de Esperantina, Joaquim Pires e Matias Olímpio e, não mais suportava a demanda nos horários de pico, principalmente após as 14 horas. O problema vinha gerando muitas reclamações junto a Promotoria de Justiça da Comarca. Por conta disso o promotor Antonio Charles Ribeiro de Almeida instaurou um inquérito civil para apurar o problema, e resultou em um acordo judicial, firmado em 2014, no qual a companhia energética se comprometeu em buscar uma solução. A medida menos complicada foi ligar Batalha à rede que abastece a cidade de Piracuruca, sem prejuízo para os consumidores da referida cidade.

Uma medida longe do ideal, mas houve melhora. Atualmente a quantidade e o tempo de duração das quedas de energia elétrica são menores.

Assessoria de Comunicação (PMB)

Fotos: Lauro Vieira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES