II Festival da Juventude encerra com noite de talentos e premiações

II Festival da Juventude encerra com noite de talentos e premiações

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O II Festival da Juventude, realizado pela Prefeitura de Batalha, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, foi finalizado nessa sexta-feira (6), após dois dias de intensa programação. O evento ocorreu durante três dias, com programações culturais e esportivas para jovens das zonas urbana e rural de Batalha.

Com organização conjunta do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadores Rurais de Batalha e do Ponto de Cultura Nossas Raízes, o evento reuniu mais de 500 jovens apenas nas competições esportivas. Durante os dias, os alunos participaram de Campeonato de Futebol, Futsal, Gincana Cultural e de batalha de grupos de danças, além de um show de talentos da noite cultural, que aconteceu no encerramento da programação, no Ginásio Poliesportivo Messias Freitas.

"O Festival foi um sucesso. Conseguimos a adesão das escolas, dos adolescentes e de vários setores da sociedade para a realização desse evento. Conseguimos um dos grandes objetivos do Festival, que era de promover a integração entre as escolas, das zonas urbana e rural", diz Marcílio Augusto, coordenador do Festival.

Ao todo, mais de mil reais foram distribuídos em prêmios para os vencedores das competições, além de premiações futuras, como um dia de lazer para alunos das escolas vencedoras. "Um Festival como esse, que promove lazer, cultura e esporte para os jovens é de grande importância para o município. Temos orgulho de realizá-lo", comemora Teresinha Lages, prefeita de Batalha.

Assessoria de Comunicação (PMB)

Fotos: Lauro Vieira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES