Pacientes de Batalha serão atendidos em mutirão oftalmológico

Pacientes de Batalha serão atendidos em mutirão oftalmológico

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Batalha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está disponibilizando a população batalhense, com idade a partir de 60 anos, consultas oftalmológicas e cirurgia de catarata gratuita. A ação faz parte do Programa Olhar Bem.

O atendimento será realizado de 4 a 8 de junho no município de Piripiri. Será disponibilizado um ônibus para levar os pacientes de Batalha para a realização dos procedimentos.

Tânia Penafiel, secretária municipal de Saúde de Batalha, explica que os interessados em participar da ação devem se dirigir à sede da Secretária Municipal de Saúde, localizada na Rua Edson da Costa Araújo, 372, tendo em mãos cópia do RG, CPF e o Cartão do SUS. “Essa ação irá beneficiar todos os municípios que fazem parte do Território dos Cocais e Batalha terá disponível 250 consultas”, completa.

“Com a realização dessa importante ação queremos contribuir com a qualidade de vida do povo batalhense, especialmente a população da terceira idade”, frisa Teresinha Lages, prefeita de Batalha.

Assessoria de Comunicação (PMB)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES