Professor Leandro Lages lança seu segundo livro

Professor Leandro Lages lança seu segundo livro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O professor do Curso de Direito do Centro de Ensino Unificado de Teresina (CEUT), Leandro Cardoso Lages, filho da prefeita de Batalha, Teresinha Alves, estará lançando seu segundo livro jurídico de título “Direito do Consumidor – A Lei, a jurisprudência e o cotidiano”.Trata-se de um manual de Direito do Consumidor, com comentários a todos os artigos do Código de Defesa do Consumidor e a jurisprudência mais atualizada no STJ.A obra é fruto de vários anos de pesquisa e contém quase 500 páginas. Nas referências bibliográficas, além de várias obras de autores renomados, há também a citação de um trecho da monografia de três egressos do CEUT que foram orientados pelo autor. São eles: Adriano Moura de Carvalho, Esdras Rocha Negreiros e Leo José Menezes Neiva Modesto Amorim.O livro será lançado pela Editora Lumen Juris, uma das maiores editoras nacionais, e distribuído em todo o país e em vários sites de compras, tais como a Livraria Saraiva (www.saraiva.com.br).O lançamento do livro acontece nesta sexta-feira, dia 08 de agosto, das 18h às 21h, na Livraria Anchieta (Av. Dom Severino, 1104 - Fátima).A obra intitulada “Transgênicos à Luz do Direito – O Comércio Internacional de Organismos Modificados (OMGs) e o Risco à Biodiversidade e ao Consumidor” foi a primeira obra lançada pelo professor Leandro. O livro é resultado da sua dissertação de conclusão do Mestrado em Direito pela Universidade Católica de Brasília.No livro, Leandro faz referência a uma matéria publicada aqui no Folha de Batalha sobre Direito do Consumidor. 

O professor do Curso de Direito do Centro de Ensino Unificado de Teresina (CEUT), Leandro Cardoso Lages, filho da prefeita de Batalha, Teresinha Alves, estará lançando seu segundo livro jurídico de título “Direito do Consumidor – A Lei, a jurisprudência e o cotidiano”.

Trata-se de um manual de Direito do Consumidor, com comentários a todos os artigos do Código de Defesa do Consumidor e a jurisprudência mais atualizada no STJ.

A obra é fruto de vários anos de pesquisa e contém quase 500 páginas. Nas referências bibliográficas, além de várias obras de autores renomados, há também a citação de um trecho da monografia de três egressos do CEUT que foram orientados pelo autor. São eles: Adriano Moura de Carvalho, Esdras Rocha Negreiros e Leo José Menezes Neiva Modesto Amorim.

O livro será lançado pela Editora Lumen Juris, uma das maiores editoras nacionais, e distribuído em todo o país e em vários sites de compras, tais como a Livraria Saraiva (www.saraiva.com.br).

O lançamento do livro acontece nesta sexta-feira, dia 08 de agosto, das 18h às 21h, na Livraria Anchieta (Av. Dom Severino, 1104 - Fátima).

A obra intitulada “Transgênicos à Luz do Direito – O Comércio Internacional de Organismos Modificados (OMGs) e o Risco à Biodiversidade e ao Consumidor” foi a primeira obra lançada pelo professor Leandro. O livro é resultado da sua dissertação de conclusão do Mestrado em Direito pela Universidade Católica de Brasília.

No livro, Leandro faz referência a uma matéria publicada aqui no Folha de Batalha sobre Direito do Consumidor.

 

 

 


 



 



 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES