Professores de Batalha participam de reunião para avaliação

Professores de Batalha participam de reunião para avaliação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Batalha realizou, por meio da Secretaria Municipal de Educação, um encontro com professores e coordenadores das escolas de tempo integral do município. Batalha conta atualmente com oito escolas de ensino integral.

O encontro teve como objetivo a avaliação dos trabalhos realizados em sala de aula durante o primeiro semestre e a discussão sobre as metas traçadas para o próximo semestre letivo.

Para Teresinha Lages, prefeita de Batalha, o encontro é essencial para o êxito dos trabalhos desenvolvidos na rede municipal de ensino. “Esse encontro vai permitir um diagnóstico do sistema de tempo integral da rede municipal de ensino e garantir que nossos alunos recebam uma educação de qualidade nas escolas municipais”, pontua.

Na modalidade escola em tempo integral, além das matérias básicas do currículo escolar, são ofertadas as disciplinas da chamada parte diversificada, que inclui o mundo do trabalho, projeto de vida, empreendedorismo, formação para a cidadania, cultura, artes, esporte e lazer, dentre outras.

Assessoria de Comunicação (PMB)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES