Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Zona Rural de Batalha irá receber projeto Juventude Rural

Compartilhe
Google Whatsapp

A Coordenadoria da Juventude do Estado do Piauí (Cojuv) realizou visita técnica no município de Batalha, na última sexta (20), para tratar da organização da próxima edição do projeto Juventude Rural – Saberes e Cidadania. A Cojuv acertou com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Batalha para que a ação ocorra no assentamento Frecheira no final do mês de outubro.

“Dialogamos com toda a comunidade, tanto com a juventude como com outros atores da associação de moradores e produtores rurais do assentamento Frecheira. Foi muito proveitoso. A comunidade, como sempre, abraça essa proposta da Cojuv”, disse Messias Nassau, gerente de Políticas para o Meio Rural da coordenadoria.

O gerente explicou que, dentre as reivindicações da comunidade, estavam mais instrumentos de esporte e lazer e melhorias na educação, além do enfrentamento à gravidez na adolescência, ao consumo de drogas ilícitas e o tratamento do alcoolismo. “Queremos trazer informações em relação a esses aspectos porque a Cojuv acredita no empoderamento da juventude”, disse Messias.

O projeto Juventude Rural – Saberes e Cidadania leva serviços, informações e lazer a comunidades rurais do estado de modo a elevar o nível de consciência dos jovens do campo no processo de sucessão rural e consolidação das políticas públicas de juventude das comunidades rurais.

Assessoria de Comunicação (PMB)



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se