Boa Hora: Prefeito Zé Resende retoma obras e recebe visita do Diretor do DER-PI

Boa Hora: Prefeito Zé Resende retoma obras e recebe visita do Diretor do DER-PI

Prefeito Zé Resende com Diretores do DER-PI | Portal de Olho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais realização e obras para  Município de Boa Hora. Prefeitura retoma obra de construção de Ginásio poliesportivo da Comunidade “Siriema” e garante conclusão até fim de Outubro.

O prefeito da cidade de Boa Hora, Zé Resende (PT) mais conhecido como “Zé Bacia” vem se destacando  com um dos poucos prefeitos do  Estado do Piauí a conseguir retomar e avançar as obras em parceria com o Governo Federal que estavam paralisadas há alguns meses. Tal feito, foi conquistado graças resolução de pendências do município e ao plano traçado com os técnicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FDNE, que discutiu melhorias nos processos licitatórios para contratação de empresas responsáveis pela retomadas das obras.

O prefeito garante que a retomada da obra do Ginásio Poliesportivo da Comunidade “Siriema”, é apenas o início de várias atividades previstas para um maior desenvolvimento do município. Zé Resende também destaca, que a aproximação com o governador Wellington Dias, proporcionará mais recursos, parcerias sociais na educação e saúde e vinda de obras estruturantes para Boa Hora – “ Boa Hora se transformou no verdadeiro canto de obras; é ponte, estrada, água nas casas, quadra poliesportivas, estádio, mini destilaria e várias obras estruturantes que melhorará significativamente a vida da população de nossa cidade. Trabalhamos incansavelmente  em busca de soluções dos problemas e avanços para o município  e acreditamos que nossa aproximação com o governador contribuirá ainda mais para o desenvolvimento de Boa Hora", disse o gestor.

Zé Resende vem cumprindo o compromisso de elevar o investimento em vários setores do município e destacou que a conclusão da Quadra Poliesportiva irá beneficiar dezenas de alunos da comunidade que terá um espaço apropriado para as atividades esportivas, além de um lugar para realização de reuniões, gincanas e encontros sociais a disposição da população.

A popularidade do prefeito vem crescendo no ritmo do desenvolvimento da cidade, que além da ter conseguido retomar obras estruturantes, como a do Ginásio, se destaca por ser um dos poucos prefeitos do PI, a conseguir manter obra de asfaltamento em ritmo acelerado, como a de ligação entre as  PI´s 331 a 111, que recebeu a visita  do diretor do DER, engenheiro José Dias, em visita de rotina na manhã desta quarta-feira (07.10) na construção do asfalto que interliga Boa Hora aos município de Barras e Piripiri.

Fonte: Portal de Olho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES