Com artilharia da competição, seleção de Boa Hora vence e avança para a final da copa pivô.

Com artilharia da competição, seleção de Boa Hora vence e avança para a final da copa pivô.

Seleção Feminina de Boa Hra | ZR Imagem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois da disputa entre vários times dos municípios de Campo Maior, Nazaré, Boa Hora e Boqueirão, a Copa Pivô Intermunicipal de Futebol Feminino amador, chega em sua reta final onde a seleção de Boa Hora e o time de Eauipe disputaram a Taça no próximo dia 31 em Boa Hora.

Em um jogo emocionante, mesmo diante da grandiosa torcida e do forte time da Comunidade Árvore Verde, as meninas da Seleção  de Futebol Amador de Boa Hora, jogaram muito e conseguiram o triunfo fora de casa avançando para a final da Copa, na última segunda-feira (19).

O destaque da partida foi para atleta Laisse, que se isolou na artilharia da competição com 6 gol´s marcados, após balançar as redes por duas oportunidades na última segunda-feira diante do time da Comunidade Árvore Verde na semi final da Copa Pivô.

O prefeito de Boa Hora, Zé Resende, fez questão de acompanhar a seleção e comemorou junto com as atletas, o passaporte para final da competição – “ As meninas se superaram e conseguiram vencer um dos mais fortes times da competição. Eu como desportista, fico lisonjeado em acompanhar mais uma vitória do esporte de nosso município” disse o prefeito.

A final acontecerá no próximo dia 31 de Outubro com uma premiação de R$ 1.000,00 para o time campeão e R$ 500,00 para o vice-campeão do Campeonato Pivô de Futebol Femino Armador

VEJA MAIS FOTOS:

Fonte: Portal DE Olho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES