CONSELHEIROS TUTELARES SÃO EMPOSSADOS EM BOA HORA

CONSELHEIROS TUTELARES SÃO EMPOSSADOS EM BOA HORA

Solenidade de Posse dos Conselheiros | ZR Imagem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Assim como em todos os município do Brasil, a cidade de Boa Hora deu posse aos novos conselheiros tutelares da cidade. As eleições que ocorreram em outubro do ano passado em todo país, elegeram de forma democrática, no voto direto, aqueles que serão responsáveis por "guardar" os direitos das crianças e adolescentes das cidades nos próximos 4 anos.

Em Boa Hora, a solenidade organizada pela secretária de finanças, Edna Resende e o secretário de assistência social, Pastor Otoniel Assunção, aconteceu no último dia 13 de janeiro, na sede do Centro de Referência e Assistência Municipal de Boa Hora.

Os conselheiros Ana Fanoel, Rubinho, Dorizete, Adalberto e Francisca Maria foram empossados em solenidade que contou com a presença dos Vereadores Zé Raimundo, Adelino, Guilherme e Epitácio, Além do prefeito Zé Resende e o vice prefeito, Dominguinhos.

"É com grande satisfação que empossamos esses guerreiros que irão cuidar dos destinos de nossas crianças e adolescentes. Tenho certeza, que na mão de vocês, o conselho estará bem representado. Não meçam esforços e tenham na prefeitura municipal uma parceira de vocês e no prefeito Zé Resende, um amigo para todas as horas", finalizou o prefeito.

Fonte: Portal de Olho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES