Desfile do 7 de setembro de Boa Hora encantou expectadores.

Desfile do 7 de setembro de Boa Hora encantou expectadores.

S | Erinaldo Araújo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura Municipal de Boa Hora e a Secretaria Municipal de Educação realizou, pelo terceiro ano consecutivo, na manhã desta segunda-feira (07/09), o desfile cívico em comemoração aos 193 anos da Independência do Brasil.

Com o tema central: “Avança Boa Hora, o Novo Tempo é Agora”, o desfile cívico do 7 de setembro 2015, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, foi marcado pela organização apresentada  pelas diversas alas, bem como pela interessante abordagem do municipio sobre os mais diversos temas  como Educação, Saúde, Água, Limpeza Pública dentre outros.

O desfile contou com a participação dos alunos das escolas e creches da rede pública municipal, da rede estadual e particular de ensino.

Comentando a beleza do desfile de 7 de Setembro 2015, o prefeito Zé Resende destacou a beleza do desfile, fruto, segundo ele, da criatividade e do talento de professores, diretores, alunos e toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação. “Resgatamos definitivamente a tradição dos desfiles cívicos do 7 de Setembro, parabéns Boa Hora”, declarou o prefeito de Zé Resende.

Além do Prefeito Zé Resende, marcaram presença no evento o vice-prefeito Prof. Dominguinhos, a Primeira Dama Edna Resende, os Secretários Municipais Edmar, Wedson Resende, Pastor Otoniel, Roberta , Liége e Xavier Ibiapina, os vereadores Luiz Paulo, Zé Raimundo, Nívia Peres e Adelino Guilherme.

A equipe da Secretaria de Educação responsável pela organização do evento também marcou presença: a subsecretária Desterro Araújo, as coordenadoras Elivania Paulino, Venância e Elisângela, a Psicopedagoga Erizolândia dentre outros.

Por: Lenildo Martins



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES