ESPORTE: SELEÇÃO FEMININA DE BOA HORA VENCE NOS PÊNALTIS E SE CONSAGRAM CAMPEÃS DA COPA PIVÔ

ESPORTE: SELEÇÃO FEMININA DE BOA HORA VENCE NOS PÊNALTIS E SE CONSAGRAM CAMPEÃS DA COPA PIVÔ

Seleção Feminina de Boa Hora | ZR Imagem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois da disputa entre vários times dos municípios de Campo Maior, Nazaré, Boa Hora e Boqueirão, a Copa Pivô Intermunicipal de Futebol Feminino amador, chega em sua reta final onde a seleção de Boa Hora venceu a seleção de Lagoa Alegre por 3X2 nos pênaltis, após empatarem em 0x0 no tempo normal.

Em um jogo emocionante, as meninas da Seleção de Futebol Amador de Boa Hora, jogaram muito e conseguiram o triunfo de se consagrarem campeãs e além de levantarem a taça, levaram o prêmio de 1000 Reais, mais o troféu da artilharia da competição.

O prefeito de Boa Hora, Zé Resende, fez questão de acompanhar a seleção e comemorou junto com as atletas: – “ As meninas se superaram e conseguiram vencer um dos mais fortes times da competição. Estamos quebrando as barreiras do preconceito em investindo em esporte e lazer. Demos um grande destaque ao futebol feminino e me orgulho de sempre que posso, não esquecer de minhas origens e narrar esses jogos", disse o prefeito Zé Resende.

Como prova da preocupação e investimento da gestão "Nasce um Novo Tempo" na questão esportivo, em breve o município inaugurará um dos mais completos estádios de futebol da região, com grama específica, vestiário, arquibancada e bar. É uma preocupação do prefeito Zé Resende, pois além de oferecer mais uma opção de lazer ao povo de Boa Hora, levará ao município movimentação econômica e financeira, através dos torcedores que irão à cidade incentivar os seus times.

Fonte: Portal De Olho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES