HISTÓRICO: PREFEITO ZÉ RESENDE CUMPRE PROMESSA E PRESIDENTE DA FUNASA FOI ATÉ BOA HORA LIBERAR MAIS DE 2 MILHÕES PARA ABASTECIMENTO D´ÁGUA

HISTÓRICO: PREFEITO ZÉ RESENDE CUMPRE PROMESSA E PRESIDENTE DA FUNASA FOI ATÉ BOA HORA LIBERAR MAIS DE 2 MILHÕES PARA ABASTECIMENTO D´ÁGUA

Prefeito Zé Resende e o Presidente da FUNASA Henrique Pires | ZR Imagem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último dia 20 (sexta feira), o prefeito Zé Resende recebeu em Boa Hora o presidente da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), Henrique Pires. O presidente esteve no município para assinar ordem de serviço no valor de 2.155.000.00 (Dois milhões cento e cinquenta e cinco mil reais), para investimento no abastecimento de água da cidade.

Várias autoridades marcaram presença no evento, como o Prefeito de Campo Maior Paulo Martins (PT) e o Deputado Aluísio Martins (PT), mas o grande destaque foi para a população, que parecia não acreditar que a promessa do prefeito estava sendo cumprida, uma vez que, nunca na história de Boa Hora tantas autoridades prestigiaram um gestor como Zé Resende tem sido. Fruto da competência e obstinação de um gestor comprometido com a população.

Uma vasta programação foi planejada para comemorar esse feito histórico, já que é a primeira vez que um valor tão alto será investido nesse segmento em Boa Hora. Considerado um problema histórico na cidade, o fornecimento de água tem sido um problema enfrentado pelo prefeito "Zé Bacia', que invés de fugir do problema, tem buscado cada vez mais recursos e parcerias para solucionar a distribuição do liquido mais importante para a vida.

O prefeito Zé Resende agradeceu primeiramente a Deus, por estar permitindo ele fazer uma gestão que vise cuidar das pessoas, melhorando a qualidade de vida da população: "Quero agradecer primeiramente a Deus, por estar permitindo eu viver esse momento. Por permitir eu conseguir obras que melhorem a qualidade de vida da população e que acima de tudo, possa fazer uma gestão transparente", disse o prefeito.

O valor liberado será investido em 16 comunidades de Boa Hora, entre elas: FAVEIRA, TINGIDOR, CARAÍBAS, VISEU, BARROQUINHA, PANTANAL, BURITI DO FERREIRA, MELANCIAS, TABOLEIRO, BOA VISTA, CAMPEIRA, FERREIRAS II, MORROS II, SITIO NOVO E FLORES.

Fonte: Portal de Olho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES