MAIS QUALIDADE DE VIDA: PREFEITO ZÉ RESENDE ADQUIRI VEÍCULO APROPRIADO PARA COLETA DE LIXO EM BOA HORA

MAIS QUALIDADE DE VIDA: PREFEITO ZÉ RESENDE ADQUIRI VEÍCULO APROPRIADO PARA COLETA DE LIXO EM BOA HORA

Carro Compactador de Lixo de Boa Hora | ZR Imagem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pensando cada vez mais na qualidade de vida do povo de Boa Hora, o Prefeito Zé Resende tem se mostrado incansável na aquisição de parcerias e busca de recursos para a cidade.

Dessa vez, o prefeito conseguiu resolver um problema ocorrido há um ano. Tratava-se da aquisição de um Carro Compactador de lixo, modelo "papa lixo", conseguido através de emenda parlamentar do Deputado Federal Átila Lira. O caminhão custou 195 mil reais, entrando 5 mil de contra partida do município.

Há cerca de 06 meses, o veículo foi encaminhado para revisão no fabricante, que diante da crise econômica e por falta dos repasses do Governo Federal, o compactador ficou indisponível para município neste período, mas graças ao empenho do prefeito Zé Resende e da parceria firmada com a CODESVASF e o deputado federal Átila Lira, o caminhão compactador já está em Boa Hora e contribuirá para uma coleta de lixo adequada, onde tanto a população quanto os coletores, terão mais qualidade na prestação do serviço.

"Era um sonho antigo. Mas conseguimos trazer para Boa Hora esse caminhão compactador, onde torna mais segura e eficiente a coleta de lixo na cidade. Agradeço a Deus, mas também ao deputado Átila Lira, que confia no nosso trabalho e nos presenteou com esse caminhão", disse o prefeito Zé Resende.

Mesmo com índices de Fundo de Participação dos Recursos Federativos em 0.6, Boa Hora é uma das poucas cidades privilegiadas em todo o Piauí, a ter um caminhão compactador. A conquista se deu graças as parcerias do prefeito Zé Resende com as principais lideranças políticas do Piauí, em busca de desenvolvimento e comprometimento com a população de Boa Hora.

Ações como essa, mostram que eficiência e competência são as marcas da administração "Nasce um Novo Tempo", onde o povo de Boa Hora tem sido contemplado constantemente com ações que além de melhorar a qualidade de vida, contribuem para o desenvolvimento da cidade.

Fonte: Portal De Olho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES