Prefeitura de Boa Hora realiza licitação de mais de dois milhões de reais para a construção de 8 sistemas de abastecimento d'água.

Prefeitura de Boa Hora realiza licitação de mais de dois milhões de reais para a construção de 8 sistemas de abastecimento d'água.

Prefeito Zé Resende visitando perfuração de poço | ZR Imagem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Município de Boa Hora está realizando processo licitatório para iniciar a construção de oito sistemas de abastecimento d’água. A obra que custará o montante de 2.155.000,00 (dois milhões cento e cinquenta e cinco mil reais) será realizada pela Prefeitura Municipal de Boa Hora com recursos provenientes da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA.

Todos os 8 sistemas serão construídos na zona rural do município nas seguintes comunidades: Faveira, Tigidor, Caraíbas, Viseu, Barroquinha, Pantanal, Buriti dos Ferreira I e II, Melancia, Taboleiro, Boa Vista, Campeira, Morros II, Sitio Novo e Flores. Ao todo serão mais de 400 famílias beneficiadas com água encanadas em suas casas.

Segundo o prefeito Zé Resende, o início das obras deve acontecer até o dia 15 de setembro de 2015, e que tudo isso só está sendo possível devido a sua incansável luta junto a Funasa, mais também pela ajuda do Presidente deste órgão, o piauiense Henrique Pires.

O prefeito Zé Resende bate o seu próprio recorde, ao perfurar um total de 40 poços tubulares na missão de levar água encanada para todas as comunidades do município.

Por: Lenildo Martins



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES