ZÉ RESENDE PARTICIPA DE ENCONTRO DO PT PARA CONSTRUÇÃO DAS ESTRATÉGIAS DE FORTALECIMENTO PARTIDÁRIO PARA ELEIÇÕES DE 2016

ZÉ RESENDE PARTICIPA DE ENCONTRO DO PT PARA CONSTRUÇÃO DAS ESTRATÉGIAS DE FORTALECIMENTO PARTIDÁRIO PARA ELEIÇÕES DE 2016

Senadora Regina Sousa e Prefeito Zé Resende | ZR Imagem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Afim de discutir sobre as estratégias para as eleições municipais do próximo ano e em busca de uma maior representação junto ao Partido do Trabalhos do Piauí, o prefeito da cidade de Boa Hora, Zé Resende (PT), se reuniu com os membros do diretório estadual do partido no último sábado (14) no Centro de Guadalupe, no bairro da Vila Operária, zona norte de Teresina.

O encontro serviu para um balanço geral da sigla dentro do Piauí e construções de ideias e medidas para que o partido continue fortalecido nas eleições que se aproximam. Além do prefeito Zé Resende de Boa Hora do Piauí, mais 19 prefeituras no Piauí, com prefeitos eleitos em 2012, irão concorrer a reeleição ou vão indicar algum candidato. Os municípios são Bertolínia, Boqueirão, Campo Maior, Caracol, Caxingó, Colônia, Esperantina, Jurema, Marcolândia, Massapê, Parnaíba, Pedro II, Picos, São Francisco, São Gonçalo, São João do Arraial, São Julião, Sebastião Leal e Tanque.

O secretário estadual de organização do PT, João Pereira, informou que hoje o PT tem 31 prefeitos eleitos e que, recentemente, 11 filiaram-se ao partido. A meta é filiar 80 prefeitos até as eleições do ano que vem.

Além senadora Regina Sousa, que reassumiu recentemente a direção do partido no Estado, participou do encontro o deputado Merlong Solano. Ela havia se afastado do cargo há seis meses e Pedro Calixto exerceu a função durante o período.

Fonte: Portal de Olha



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES