Abertura do Ano Legislativo: Marcos faz balanço e fala de desafios

Abertura do Ano Legislativo: Marcos faz balanço e fala de desafios

Marcos Elvas na abertura do ano legislativo | Dário Folha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (15), o prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, participou da abertura do Ano Legislativo, no Plenário da Câmara Municipal. O gestor prestou contas ações realizadas pela Prefeitura Municipal de Bom Jesus nos últimos quatro anos e falou sobre desafios e metas da administração municipal para o ano de 2017. Marcos também ressaltou a importância da parceria com os vereadores para a efetivação de projetos que visam ao desenvolvimento da cidade.

Aos vereadores e demais presentes, o prefeito apontou conquistas do município nos últimos quatro anos, como: equilíbrio financeiro, mesmo em meio à crise financeira em âmbito nacional; redução do analfabetismo e melhoria do desempenho da educação; expansão dos serviços de saúde; investimento em infraestrutura com recursos próprios da Prefeitura.

Sobre os desafios estimados para o primeiro ano de seu segundo mandato, Marcos destacou a crise financeira pela qual o Brasil ainda passa e que gera prognósticos negativos para os municípios em todo o País. Apesar disso, o prefeito afirmou não temer tais obstáculos. “Acreditamos na força do trabalho, montamos uma equipe comprometida com o desenvolvimento de nossa cidade e confiamos na competência de nossos servidores para termos uma Bom Jesus cada vez mais pujante, dotada de melhores estrutura, oportunidades e serviços”, declarou.

O prefeito desejou ainda um ano produtivo aos parlamentares e ressaltou a importância do trabalho dos vereadores para a implementação de ações e projetos voltados à melhoria de vida da população. “Que nossos vereadores tenham um ano produtivo e que, juntos, possamos fazer de Bom Jesus uma cidade ainda melhor para se viver”, afirmou Marcos Elvas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES