Marcos Elvas é diplomado prefeito de Bom Jesus 2017/2020

Marcos Elvas é diplomado prefeito de Bom Jesus 2017/2020

Diplomação Marcos Elvas e Clédja Benvindo | Dário Folha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, reeleito para o quadriênio 2017/2020, recebeu, nesta quarta-feira (14), o diploma para o exercício do cargo nos próximos quatro anos. A diplomação aconteceu em solenidade organizada pela Justiça Eleitoral, no campus bonjesuense da Universidade Federal do Piauí. Além de Marcos Elvas, foram diplomados a futura vice-prefeita de Bom Jesus, Clédja Moreno Benvindo, os vereadores do município e os candidatos eleitos de Currais e Redenção do Gurguéia para mandatos executivo e legislativo.

Em nome dos candidatos diplomados, Marcos Elvas discursou ressaltando sua gratidão em relação ao povo de Bom Jesus. O gestor reeleito também lembrou que os próximos quatro anos devem ser de dificuldades financeiras em função de instabilidades do cenário nacional, mas reafirmou seu compromisso de superar eventuais desafios e continuar fazendo uma administração focada na melhoria dos serviços oferecidos ao cidadão e na organização administrativa. 

"Será um período, sobretudo, de muito trabalho. Este diploma representa a renovação de minha missão de dar meu melhor por uma cidade cada vez mais desenvolvida e com mais oportunidades para nossa gente", afirmou Marcos Elvas, que também elogiou a atuação na Justiça Eleitoral na condução do pleito de 2016.

A solenidade foi presidida pelo juiz Heliomar Rios, titular da Vara Agrária e que responde pela 15ª Zona Eleitoral, e prestigiada por integrantes do Ministério Público e dos poderes Executivo e Legislativo dos municípios da região, além da população em geral. A posse de Marcos Elvas e Cledja Moreno Benvindo acontece no dia primeiro de janeiro de 2017. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES