Marcos Elvas reafirma compromissos durante posse

Marcos Elvas reafirma compromissos durante posse

Posse Prefeito e Vice Prefeita | Dário Folha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito reeleito de Bom Jesus, Marcos Elvas PSSB, foi empossado, neste domingo 01, para exercer o cargo no quadriênio 2017 2020, em solenidade realizada na Câmara de Vereadores. Durante o ato, também foi empossada a primeira vice-prefeita do município, Cledja Moreno Benvindo. Marcos assegurou que cumprirá seu mandato até 31 de dezembro de 2020.

A solenidade aconteceu logo após a posse dos novos vereadores e a escolha da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores para a atual legislatura. Os parlamentares elogiaram a gestão 2013 2016 de Marcos Elvas à frente da Prefeitura Municipal de Bom Jesus e desejaram sucesso para a administração municipal nos próximos quatro anos. 

Em seu discurso, Marcos Elvas fez um balanço de seu mandato anterior e reafirmou compromissos assumidos durante a campanha, como a priorização das obras de pavimentação e o incremento dos serviços de saúde, educação e assistência social, por exemplo.

Ao lado de nossa primeira vice-prefeita, Cledja Moreno Benvindo, darei o meu melhor para administrar bem nossa cidade até o último dia deste novo mandato, com responsabilidade e zelo pelo patrimônio dos bonjesuenses, buscando incrementar os serviços e atender ainda melhor as demandas da população. Vamos ao trabalho, comentou o prefeito reeleito, ressaltando sua gratidão à confiança do povo de Bom Jesus em relação a seu trabalho.

Cledja Moreno Benvindo também afirmou estar agradecida aos bonjesuenses, que reconheceram o êxito do trabalho de Marcos Elvas, seus secretários e auxiliares nos últimos quatro anos. Nossa grande missão será avançar ainda mais. Trabalharemos incansavelmente para atingirmos esse objetivo e o povo de Bom Jesus confia em nossa competência para isso, declarou a vive-prefeita.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES