Marcos empossa secretária e visita obras do Centro de Cultura

Marcos empossa secretária e visita obras do Centro de Cultura

Secretaria de Cultura | Dário Folha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi empossada, nesta quarta-feira (4), a nova secretária municipal de Cultura de Bom Jesus, Maria Isabel Piaia. Logo após o ato de posse, a nova gestora acompanhou o prefeito Marcos Elvas em uma vistoria às obras do Centro de Cultura, Lazer e Turismo, que se encontra em fase de finalização.

Maria Isabel Piaia é empresária, graduada em administração de empresas e possui também licenciatura em pedagogia. "Desde criança sou apaixonada por livros, teatro, dança e cinema", afirmou a secretária, destacando que é "casada, mãe e criativa".

O prefeito Marcos Elvas afirmou ter convicção de que Maria Isabel Piaia realizará um grande trabalho à frente da pasta, com atenção especial às crianças e aos jovens. 

CCLT

A obra do Centro de Cultura, Lazer e Turismo de Bom Jesus é executada pela Prefeitura Municipal de Bom Jesus em convênio com o Ministério do Turismo, com investimento de R$ 637 mil. 

O espaço cultural abrigará biblioteca, galeria de arte, salas multiuso para a realização de oficinas e cursos, e um auditório equipado com palco, iluminação, sistema de som e recursos áudio-visuais, que também poderá ser utilizado para apresentações teatrais e exibição de filmes. O CCLT comportará ainda a realização de eventos corporativos, como convenções, seminários, palestras e workshops. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES