Marcos visita áreas onde serão construídos Posto de Saúde e CAPS-AD

Marcos visita áreas onde serão construídos Posto de Saúde e CAPS-AD

Mãos á obras | Dário Folha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas (PSDB), visitou, na manhã desta terça-feira (3), as áreas onde serão construídos o Posto de Saúde do Morro do Frei/DER e o CAPS-AD do Judite Piauilino. Marcos foi acompanhado pelo secretário de Obras, Neto Pinheiro, e pela nova secretária de Saúde, a vice-prefeito Cledja Moreno Benvindo.

No local em que será erguido o Posto de Saúde do Morro do Frei/DER também será construída uma praça destinada à promoção da saúde, que contará ainda com área para caminhada e equipamentos para a prática de exercícios físicos e esportes.

Já o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas do Judite Piauilino oferecerá serviço específico para o cuidado, atenção integral e continuada às pessoas com necessidades em decorrência do uso de álcool, crack e outras drogas.

"A melhor forma de retribuir a confiança dos bonjesuenses é trabalhando. Essas obras garantirão mais qualidade de vida a nossa gente, por isso detém nossa maior atenção", afirmou o prefeito Marcos Elvas.

As obras serão executadas pela Prefeitura Municipal de Bom Jesus e contam com recursos de emendas parlamentares do deputado federal Marcelo Castro (PMDB).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES