Marcos vistoria obras de infraestrutura e saneamento

Marcos vistoria obras de infraestrutura e saneamento

Marcos | Dário Folha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, realizou nesta quinta-feira (23) visitas a uma série de obras em execução pela Prefeitura Municipal de Bom Jesus nas zonas urbana e rural da cidade. Acompanhado pelo secretário municipal de Obras, Neto Pinheiro, Marcos vistoriou a ampliação do sistema de abastecimento de água do povoado Eugenópolis e a recuperação, no bairro Serra Nova, de vias sem pavimentação que tiveram sua trafegabilidade prejudicada pelo período de chuvas.

A nova caixa d'água do povoado Eugenópolis terá capacidade para 50 mil litros de água e beneficiará 200 famílias, somando-se ao sistema já existente. Obra executada com recursos próprios da PMBJ, o reservatório está sendo construído em estrutura de concreto armado. Já o sistema de distribuição (tubulação) já foi concluído e está em funcionamento utilizando, temporariamente, uma caixa d'água com 10 mil litros de capacidade.

As obras de recuperação de vias sem pavimentação asfáltica ou calçamento e que contam com trafegabilidade prejudicada pela chuva estão sendo realizadas com maquinário próprio da Prefeitura e acompanhadas atentamente pelo prefeito, em função de seu caráter emergencial. “O período de chuvas é uma graça para nossa região. Porém, ele traz consigo alguns transtornos e estamos trabalhando emergencialmente para contorná-los”, declarou o prefeito após conversar com operários e moradores do bairro Serra Nova.

Ao final da visita, Marcos Elvas afirmou que as obras estão bem encaminhadas e que em breve serão entregues à população.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES