Prefeitura de Bom Jesus abre inscrições para Res. Gilson Coelho

Prefeitura de Bom Jesus abre inscrições para Res. Gilson Coelho

Residencial Gilson Coelho | Dário Folha/ ADV6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus (PMBJ) realizará, entre os dias 15 de maio e 14 de junho, as inscrições para a seleção dos beneficiários de 300 unidades habitacionais do Residencial Gilson Coelho, localizado no bairro Aeroporto. O trabalho será coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Os interessados deverão se dirigir, no período citado, à quadra de esportes da Escola Municipal Marlene Piauilino, portando a mesma documentação exigida para a confecção do Cadastro Único do Governo Federal.

Para a realização da inscrição, será necessária a apresentação do Cartão do Bolsa Família ou Número de Identificação Social (NIS), Registro Geral (RG) ou documento oficial com foto e indicação de filiação, Cadastro de Pessoa Física (CPF), certidões civis (Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, Averbação de separação ou Certidão de Óbito do cônjuge, em caso de viuvez), comprovante de endereço, Título de Eleitor, e comprovação de renda (caso tenha).

Em caso de dúvidas, os interessados deverão se encaminhar à Secretaria Municipal de Assistência Social ou mesmo ao local das inscrições. Ao todo, sete cadastradores atuarão na atividade, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

O prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, ressaltou a importância do empreendimento habitacional. “Bom Jesus ainda possui um deficit habitacional e estamos trabalhando para oferecer moradia de qualidade às pessoas de baixa renda que ainda precisam de moradia. Com o Residencial Gilson Coelho, atenderemos aproximadamente 1.200 bonjesuenses”, declarou Marcos Elvas, ressaltando o cuidado da Prefeitura de garantir o rigor e a total transparência ao processo de seleção dos beneficiários.

O empreendimento é executado pela Caixa Econômica Federal (CEF), por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, em parceria com a Prefeitura Municipal de Bom Jesus. O investimento é de aproximadamente R$ 16 milhões.

Serviço:

Inscrições para Residencial Gilson Coelho

Período: de 15 de maio e 14 de junho

Local: quadra de esportes da Escola Municipal Marlene Piauilino

Horário: das 7h30 às 17h30



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES