PSB Realiza Encontro Regional em Bom Jesus PI

PSB Realiza Encontro Regional em Bom Jesus PI

Encontro Regional PSB em Bom Jesus PI | Dário Folha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Wilson Martins, fez duras críticas ao governo Wellington Dias durante o encontro regional da sigla, realizado nesta sexta-feira (04/08), em Bom Jesus.

O evento faz parte da caravana “Agenda 40. Piauí em Debate”, que percorre todo o Estado do Piauí. Na ocasião, Wilson afirmou que Wellington não cumpre as promessas de campanha, enganando a população do Piauí.

Em sua explanação o ex-governador fez várias comparações do seu governo com o atual, mostrando em números os avanços do Estado em sua gestão, enquanto, no momento, o Piauí anda a marcha ré.

Para Wilson o PT está acabando com as escolas em tempo integral, os hospitais estão funcionando muito mal, enfraqueceu o programa Samu Aéreo; a segurança pública está um caos, atrasando salários e aumentando impostos.

O presidente do PSB ainda acusou o governador em maltratar o povo do Piauí com aumentos de impostos. “Esse governador está criando cargos desnecessários e levando a conta para o povo pagar, através da alta carga tributária”, pontou.

Na avaliação do deputado estadual Gustavo Neiva, a saúde do Piauí está na UTI, como exemplo, ele citou o hospital da cidade de Floriano que mais parece um hospital de guerra, onde os pacientes deitam no chão. “O governo do PT é um governo faz de conta”, criticou o parlamentar.

O prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas (PSDB), falou que Wilson foi um dos melhores governadores do Piauí, para a cidade de Bom Jesus. Ele agradeceu pelas obras como: Anel viário, asfaltamento de várias ruas da cidade, recursos para sinalização do trânsito e a passarela que liga o Centro ao bairro Morro do Frei.

“Precisamos de um projeto e políticos sérios para o Piauí.

Os prefeitos desta região foram a Brasília falar com o ministro do planejamento sobre a liberação dos R$ 30 milhões para as obras da BR-135, o atual governador chegou atrasado na reunião”, disse Elvas, lamentando a falta de compromisso do governo WD para com a região.

O Encontro aconteceu na Câmara Municipal e contou com as presenças do deputado Federal Rodrigo Martins, os deputados estaduais Gustavo Neiva e Rubem Martins; os prefeitos de Barreiras do Piauí, Maurício Barreira; de Cristino Castro, Manoel Júnior; de Currais, Raimundo Santos e o de Bom Jesus, Marcos Elvas, além de vereadores e lideranças políticas da região do Extremo Sul do Piauí.

FOTOS : Dário Folha

FONTE: FortNoticias



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES