Secretaria de Assistência Social retorna com o programa Gente Feliz

Secretaria de Assistência Social retorna com o programa Gente Feliz

Gente Feliz em Bom Jesus é assim | Dário Folha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quarta-feira (22/02), na sede do Cras (SCFV) de Bom Jesus, aconteceu a reabertura do programa desenvolvido para pessoas idosas, denominado “Gente Feliz”. Na ocasião foi apresentada a agenda programada à equipe de acompanhamento, assim como a metodologia a ser aplicada junto ao grupo, que é um dos "queridinhos" do prefeito Marcos Elvas, pois acompanha um grupo de pessoas mais experientes, onde é notório o benefício adquirido.

A secretária de Assistência Social do município e 1ª dama, Cláudia Elvas, falou sobre o programa, bem como sobre as atividades realizadas e os grupos atendidos.

“É um grupo de pessoas alegres que buscam nas atividades ofertadas, harmonizar a vida de forma lúdica e saudável. O grupo atende mais de 90 pessoas de 60 anos à cima, que praticam atividades diversas, como: dança, hidroginástica, artes, religiosidade e informática, além de contar com uma equipe técnica de Assistência Social, psicóloga, educação física, um profissional da informática e outros acompanhantes”, disse. 

FONTE: www.portalb1.com.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES