Brasileira recebe certificado do Unicef pelo desempenho na educação infantil

Brasileira recebe certificado do Unicef pelo desempenho na educação infantil

Certificado do Unicef na área educacional | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O setor educacional do município de Brasileira recebeu com muita honra na manhã desta terça-feira, 19/05, certificado da UNICEF pelo brilhante trabalho desenvolvido no Programa Palavra de Criança. Dos 224 municípios piauienses, apenas 79 atingiram a meta deseja pelo PPC (Programa Palavra de Criança, que é alfabetizar no mínimo 60% dos alunos do ciclo de alfabetização. Para a Prefeita Paula Araujo, esse foi mais um avanço empreendido pela educação de Brasileira que conta com uma equipe destemida e que recebe os desafios que são transformados em excelentes resultados.

O Secretário Municipal de Educação Alenildo Melo elogiou o trabalho feito em equipe e como educador sente-se feliz em ver as crianças ganhando novos rumos a partir da alfabetização regida por professores qualificados e comprometidos com a causa que é nobre. A Coordenadora do Curso em Brasileira professora Lucilane Ribeiro dedicou o troféu recebido a cada gestor, coordenador, familiares dos alunos, agradecendo o Secretário de Educação Alenildo Melo pelo suporte dado a cada etapa do PPC.

O Secretário de Administração Zé Filho acompanhou a cerimonia de entrega do certificado e como os demais, sentiu-se orgulho pelos bons índices alcançados nesta gestão, em todas as áreas. A solenidade de entrega aconteceu em em Teresina, no Teatro 04 de setembro. O Programa Palavra de Criança tem como objetivo, alfabetizar crianças na idade certa ou no final do ciclo de alfabetização no 3º ano do ensino fundamental.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES