Município de Brasileira participa de Seminário Estadual do PNAIC

Município de Brasileira participa de Seminário Estadual do PNAIC

Encontro Estadual do PNAIC | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No período de 21 a 24 de janeiro de 2015 aconteceu em Teresina o Seminário Estadual do PNAIC (Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa). O evento teve como objetivo refletir sobre as ações do programa nas escolas visando a análise da prática pedagógica à luz do PNAIC direcionada à melhoria do ensino – aprendizagem.


O Município de Brasileira estava representado pelas Professoras Lucilany Ribeiro (Coordenadora do PNAIC) e Aurilena Portela (Orientadora do PNAIC). Na ocasião Brasileira apresentou os resultados do trabalho realizado nos anos de 2013 e 2014 através de relatos de experiências, fotografias, gráficos e outras informações.


Vale ressaltar que o PNAIC é de grande importância para a melhoria da formação continuada dos professores municipais, bem como da qualidade do ensino – aprendizagem e isso se deve também ao apoio incondicional do Município, através do Secretário Municipal de Educação Alenildo Melo que disponibiliza todas as condições necessárias para que Coordenadora, Orientadora e Professores participem de todas as capacitações necessárias para maior aproveitamento do PNAIC porque ele sempre reforça “nosso comprometimento com a educação municipal é maior do que as dificuldades, fazemos como a água, contornamos os obstáculos para conquistarmos os objetivos, o que neste caso é  a melhoria na nossa educação”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES