Prefeita Paula Araujo e Vice Amarildo Melo parabenizam todas as Mães pelo seu dia

Prefeita Paula Araujo e Vice Amarildo Melo parabenizam todas as Mães pelo seu dia

Mensagem Dia das Mães | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É com muita satisfação que em mais um ano celebramos  a existência de um ser especial em nossas vidas, que nos conforta e nos dá o ensinamento e nos preenche de virtudes, que são nossas mães.

São elas, que desde o nosso nascimento, nos dão o calor que passa a aquecer nossas vidas, que transportam através de seu amor, a sutileza e a paz que necessitamos.

Neste dia das mães, em nome da nossa equipe  administrativa, queremos desejar todas as felicidades no seio familiar, que seus filhos possam abraçar e ama-las infinitamente e que Deus lhes garanta vida longa, pois ser mãe é sentir todo o poder do universo dentro do ventre e como uma grande arquiteta ela molda, constrói e edifica o bem mais precioso, a vida! Tendo sua obra concluída e como uma grande artista que é, apresenta seu fruto ao mundo e consciente de que sua obra não está acabada inicia o processo que a transformará num novo ser com o qual manterá uma ligação por toda a eternidade.

Assim são as mães, Deusas que criam a vida, arquitetas que dão forma e beleza, mestres que educam e um anjo que sempre nos acompanhará. 

                                                  Feliz Dia das Mães!!

São os votos da Prefeita Paula Araujo e Vice-Prefeito Amarildo Melo

                 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES