mais

Revisão Biométrica encerra dia 21 de março em Brasileira

Revisão Biométrica encerra dia 21 de março em Brasileira

 Revisão Biométrica encerra dia 21 de março em Brasileira
Drº João Damasceno Juiz da 11ª Zona Eleitoral | piripiri40graus

A preocupação do Juiz Eleitoral é sobre a revisão eleitoral e recadastramento biométrico para os eleitores de Brasileira, que encerra no dia 21 de março de 2016, sem prorrogação de prazo. Ou seja, se até esta data os eleitores do município de Brasileira não comparecerem ao Cartório Eleitoral em Piripiri, não poderão votar e nem ser votados nas eleições municipais desse ano.

A revisão eleitoral em Brasileira se faz necessário porque segundo dados do TSE, o número de eleitores chega a quase 90% da população, o que é desproporcional.

Eleitores de Brasileira devem se dirigir ao Cartório Eleitoral em Piripiri, localizado à Rua Professor Bem, nº 1167, em dias úteis, das 7h às 13h, levando consigo documento de identidade, CPF, comprovante de residência e título de eleitor, até o prazo impreterível de 21 de março, sob pena de terem seus títulos cancelados.

Para quem completar 16 anos até o dia 02 de outubro de 2016, poderá fazer o alistamento eleitoral até o dia 04 de maio, levando consigo os mesmo documentos já citados. O mesmo vale para transferências de títulos eleitorais de unidades da federação, cidades e seções eleitorais.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail