mais

SECRETARIA DE SAÚDE realiza audiência pública apresentação de relatórios

SECRETARIA DE SAÚDE realiza audiência pública apresentação de relatórios

SECRETARIA DE SAÚDE realiza audiência pública apresentação de relatórios
Audiência Pública em Brasileira | Ascom

A Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último dia 18 de maio na Câmara Municipal, uma audiência pública para apresentação do relatório quadrimestral, referente aos meses de maio a agosto de 2014.

O Presidente da Câmara Vereador Silvino Ribeiro fez a convocação para audiência pública, envolvendo todos os setores do município de Brasileira. Conduziram a audiência, a Secretaria Municipal de Saúde Remédios Veras e o Enfermeiro Amado Bento, que coordena o setor de atenção básica. Amado Bento, fez uma ampla explanação, relatando a política de atenção básica do município nos aspectos financeiros, administrativos, organizacionais e operacionais durante os três quadrimestres de 2014 (janeiro a dezembro). 

Após a explanação do enfermeiro Amado Bento, foi colocado alguns pontos que precisam melhorar na questão da saúde, como a contratação de mais um enfermeiro para realização de triagem na Hospital Almiro Mendes da Costa. O Vereador Alcides Melo em sua fala, elogiou a iniciativa da Secretaria de Saúde em prestar conta através da audiência e lamentou a ausência das pessoas convidadas, pontuando em seguida, a precariedade da saúde nos grandes hospitais da região como o de Piripiri que não oferece um bom atendimento aos brasileirenses que sempre recorrem ao Hospital da cidade de Piracuruca.

Image title

Image title









Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail