SEMEC realiza III Conferência Municipal de Educação

SEMEC realiza III Conferência Municipal de Educação

III Conferencia Educação | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o objetivo de analisar e aprovar as metas e estratégias do Plano Municipal de Educação (PME) de Brasileira para o decênio 2015-2025, a Secretaria Municipal de Educação realizou no dia 16 de maio a III conferencia que reuniu professores, gestores, pais de alunos  e representantes de várias entidades que debateram amplamente os assuntos relacionados à educação, oportunidade em que foram apresentadas mais de duzentas metas estratégicas da cidade de Brasileira.

A mesa de honra foi composta pelo Presidente da Câmara Vereador Silvino Ribeiro, Secretário de Educação Alenildo Melo, Secretário de Administração Jose Filho, Assessor Jurídico Marcos Souza, Especialista em História do Brasil Luis Mário Getirana. Luis Mário foi o palestrante que conduziu os temas relacionados aos planos da educação nacional e estadual, sensibilizando a todos para este momento na educação de Brasileira.

Durante a conferencia,  foram realizadas exibições de vídeos e criação de oficinas entre os participantes do evento educativo. Fizeram uso da palavra apoiando as iniciativas propostas no plano, os secretários Alenildo Melo (educação), José Filho (Administração), Presidente da Câmara Silvino Ribeiro e o Supervisor de Ensino Nivaldo Portela que explanou sobre  a dinâmica da conferencia e discorreu sobre o índice de Desenvolvimento Humano (IDH).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES