Estudantes denunciam perseguição com ônibus em Buriti dos Lopes

Estudantes denunciam perseguição com ônibus em Buriti dos Lopes

Alunos ficam no prejuízo com a situação | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alguns estudantes que utilizam o transporte público escolar oferecido pela Prefeitura de Buriti dos Lopes usaram as redes sociais para desabar uma possível perseguição que estaria acontecendo pela Polícia Rodoviária Federal - PRF contra os veículos que fazem o transporte destes jovens, pais e mães de família para as instituições de ensino.

Segundo relata estudantes, desde o inicio da gestão Júnior Percy os ônibus estariam sofrendo diversas paradas para fiscalização com muita frequência, eles relatam que essa vistoria acontece sempre nos mesmos ônibus e os agentes nunca encontram falhas. A demora na parada gera transtornos e prejuízos aos alunos.

“Algumas ‘formas de perseguições’ acham que estão atingindo o prefeito e sua equipe, mas não, o prefeito continua sendo Prefeito continua a exercer o seu cargo, a sua equipe da mesma forma, estão a exercer os seus cargos e receber os seus salários, os tiros estão saindo pela culatra, porque o mais prejudicado em tudo isso é o povo, somente o povo” disse a estudante no pôster.

Os denunciantes afirmam que o fato é uma perseguição política, pois na gestão passada não acontecia estas fiscalizações. Segundo a Prefeitura de Buriti dos Lopes, as tentativas são em vão, pois os ônibus estão aptos para o transporte e dentro da legalidade. “Entendemos que é necessário fiscalizar, mas fazer isso como o mesmo ônibus duas ou três vezes por semana é algo estranho. Estamos tranquilos e lamentamos os transtornos causados pela PRF aos alunos” disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES